domingo, 5 de setembro de 2010

Por que você não começa dizendo "eu te amo" ?



Leve Saber


Eu quis fazer uma canção

Pra dizer "eu te amo"
Eu sei, o mundo está do avesso
Todo mundo comete um engano
Mas o amor que eu sinto por você
Não tem como explicar
Isso parece tão clichê
Mas foi assim que aprendi a falar
Eu te quero agora e para sempre
Como um rio segue sua corrente
Eu não tenho mais armas pra lutar
Só posso querer te amar
O destino já havia me machucado
Não valia mais a pena ser amado
Foi quando Deus te mandou pra mim
Tão linda e singular
Isso parece tão clichê
Mas foi assim que aprendi a falar
Eu te quero agora e para sempre
Como um rio segue sua corrente
Eu não tenho mais armas pra lutar
Só posso querer te amar

Temos todo o tempo do mundo

E o mundo é paciente...

4 comentários: